PM prende dois foragidos da Justiça em Campo Mourão, um deles por homicídio

Os trabalhos de patrulhamento e abordagem a pedestres em Campo Mourão continuam gerando resultados positivos na área da segurança pública com a Polícia Militar retirando criminosos das ruas. Somente na noite dessa terça-feira (11), dois homens foram presos com mandados de prisão em aberto. Um deles, é acusado de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Nas últimas semanas, foram cumpridos mais de 10 mandados.

A primeira prisão aconteceu no jardim Paulista, por volta das 19h30. Durante patrulhamento tático pelo bairro, uma equipe Rocam foi abordada por populares na rua informando terem ouvido gritos em uma residência, dando a entender que uma mulher estaria sofrendo agressões.

Com as informações, os policiais deslocaram ao local. Fez contato com um senhor e uma senhora. Ao serem questionados sobre a situação dos gritos de socorro e possível caso de violência doméstica, negaram o fato.

Porém, ao consultar a documentação do homem junto ao sistema Sesp/Intranet a polícia constatou um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Família de Campo Mourão, contra o mesmo. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Outro mandado cumprido
O outro mandado de prisão foi cumprindo no Conjunto Maria Barleta, por volta das 21h30. Durante patrulhamento pelo bairro, a PM avistou o indivíduo próximo a um local onde há diversas denúncias de tráfico de drogas. Ao perceber a polícia, ele mudou a direção de deslocamento.

Ao ser abordado, foi constatado, via sistema da polícia, um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Inicialmente, ele tentou enganar os policiais, se passando por um irmão gêmeo, mas a farsa foi descoberta. O mesmo tinha mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.