Polícia Civil prende encarregado de empresa por furto de 380 litros de óleo diesel em Campo Mourão

Polícia Civil recuperou 17 galões de óleo diesel de 20 litros cada

Investigadores da Polícia Civil prenderam na tarde dessa segunda-feira (8), em flagrante, dois homens, sendo um deles funcionário de uma empresa, em Campo Mourão, por furto de 380 litros de óleo diesel e material triturado de galhadas de podas de árvores. Um dos detidos era encarregado do estabelecimento. O outro era receptador dos materiais. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

Segundo a polícia, o material triturado de árvores era da prestação de serviços terceirizados à Copel. O encarregado foi preso em flagrante, quando deixava galões de combustível em uma residência de uma terceira pessoa no Jardim América. O morador não estava na casa no momento da ação.

Questionado sobre os fatos, o funcionário negou em um primeiro momento. Porém, posteriormente acabou confessando a prática e indicou outra pessoa que também teria furtado produtos da empresa.

Em continuidade os agentes policiais conseguiram localizar um indivíduo na Estrada Boiadeira. Com ele estavam 17 galões de óleo diesel, de 20 litros cada e 16 cargas de material triturado. O homem alegou ter adquirido do funcionário da empresa, preso anteriormente pela equipe.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. A operação policial resultou em duas prisões em flagrante, sendo uma por furto qualificado e uma por receptação. Foram recuperados 380 litros de combustível e 16 cargas de material triturado.