Polícia Civil prende mulher com 64 réplicas de iPhone escondidas no corpo em Campo Mourão

Uma equipe da Polícia Civil de Campo Mourão apreendeu por volta das 22h30 dessa terça-feira (18), uma mulher com pelo menos 64 aparelhos celulares presos ao corpo. A prisão da acusada e apreensão dos produtos aconteceram após a polícia receber informações de que a mesma passaria pela cidade e estaria com os produtos.

Com base na denúncia, uma equipe de investigadores deslocou até a rodoviária da cidade, onde o coletivo fez uma parada e abordou a mulher. Com ela, os policiais encontraram 64 réplicas de celulares da marca iPhone. Ou seja, produto falsificado.

“No ato da prisão ela não informou de onde estava vindo o que estamos investigando”, falou o delegado operacional da 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, Saulo de Tarso Cerqueira Baptista Neto, que coordenou a ação.

A equipe de investigação recebeu informações de próprios passageiros do coletivo que uma pessoa estaria transportando no próprio corpo, vários celulares falsificados e que ela passaria por Campo Mourão de ônibus. “Checamos as informações e abordamos a pessoa, de fato confirmando a denúncia”, frisou o delegado.

À Polícia Civil, a mulher informou que os aparelhos tinham como destino a cidade de São Paulo, capital, e que ela receberia R$ 400,00 pelo transporte. A acusada foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Federal de Maringá juntamente com os produtos apreendidos.