Polícia localiza e apreende carro suspeito de ter atropelado mulher na área central

A Polícia Civil de Campo Mourão localizou um veículo VW/Gol suspeito de ter atropelado uma mulher na área central de Campo Mourão, na madrugada de sábado (24). Após o atropelamento, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. A vítima brigava com outra mulher no momento do acidente. 

O veículo, com as mesmas características do envolvido na ocorrência, foi localizado em uma residência rua Higienópolis, no jardim Lar Paraná, após denúncias. O carro estava com uma coberta na parte do teto até a traseira, escondendo a placa. 

No local, os policiais constaram danos na parte da frente do carro, tendo características de atropelamento. Diante da suspeita, o Gol foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil,  onde passará por perícia.

O atropelamento 

O atropelamento ocorreu na madrugada de sábado (24). O carro atropelou a vítima e, desgovernado, causou danos em outros veículos e lixeiras. A ocorrência foi registrada na Avenida Capitão Índio Bandeira, em frente a alguns bares, local onde há constantes denúncias de algazarras e brigas.

Segundo a PM, algumas mulheres estariam brigando na via pública quando uma delas foi atropelada pelo motorista, que estaria embriagado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima no local, que sofreu ferimentos leves. Houve muita confusão, discussão e aglomeração de pessoas.

VEJA TAMBÉM:

>> Acidente entre carro e moto deixa homem e criança de 10 anos feridos