Radialista David Freire perde a vida em trágico acidente de trânsito em Campo Mourão

Morreu vítima de acidente de trânsito, no fim da tarde dessa quarta-feira (23), aos 37 anos, o radialista de Campo Mourão David Freire. Ele havia acabado de sair do trabalho e deslocava para casa. Conduzia uma motocicleta Kawasaki Versys de 650cc pela Marginal Gelindo Stefanuto, sentido ao centro da cidade, quando foi surpreendido pelo condutor de um GM Prisma ao fazer uma conversão no cruzamento com a rua Euclídes de Lima.

Freire não conseguiu desviar e nem frear a tempo. O choque foi inevitável. Ele atingiu em cheio o carro com a moto. Após o impacto, perdeu o controle da direção, saltou o meio fio, subindo a calçada, atingindo ainda uma árvore, parando somente após chocar-se contra um muro.

Com a violência da batida, o radialista sofreu ferimentos gravíssimos, como fraturas expostas nas duas pernas e sangramento pélvico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra equipe avançada do Samu socorreram a vítima, encaminhada ao hospital Pronto Socorro. Porém, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos, morrendo logo após dar entrada à unidade hospitalar.

Amigos informaram que o radialista havia comprado a moto há alguns dias. Sua morte gerou comoção nas redes sociais. São várias as mensagens em homenagem a ele. “Era apaixonado pelo rádio e pelos seus ouvintes. Amigo de todos. Fazia uma programação inquestionável”, lamentou o amigo, também radialista, Marquinhos. Freire já atuou nas Rádios Campo FM e Radio Live com programas sertanejos.