Radialista e comunicador Ely Rodrigues está internado para tratamento de saúde

Quem gosta de rádio deve ter sentido nos últimos dias a ausência do radialista e comunicador, Ely Rodrigues Daniel, 58 anos, em seu programa matinal pela “Radio T” o “T News”, que vai ao ar a partir das 7 horas.

É que Ely está afastado desde a última sexta-feira (11), quando passou mal e precisou ser internado para tratar da saúde. O problema: o coração. A última participação de Ely Rodrigues no rádio foi no programa de sexta-feira à noite, quando ele começou a passar mal. Sentia fortes dores no peito e vômito. Levado ao hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, os médicos diagnosticaram uma veia do coração entupida.

Ele continua internado na Unidade Hospitalar, mas passa bem. Médicos estão analisando a melhor maneira e qual método utilizar para fazer o procedimento de desentupimento. Há algum tempo o radialista já enfrentou o mesmo problema. Na ocasião, fez procedimento cirúrgico e estava bem.

Nascido em Peabiru no dia 15 de janeiro de 1964, Ely começou a sua carreira profissional na Rádio Humaitá. Depois na rádio Rural. Filho de Dirceu Pinto Daniel (falecido em 2006), e de Luiza Rodrigues Daniel, o radialista reside em Campo Mourão desde 1970.