TG recebe visita de adjunto do comando da 5ª Região

O adjunto de comando da 5ª Região Militar, subtenente Pinheiro, esteve no Tiro de Guerra de Campo Mourão na terça-feira (15), para verificar a situação dos instrutores e atiradores em eventuais necessidades por parte da Região Militar.

Durante a visita ele assistiu as demonstrações de instruções, fez uma palestra aos atiradores e acompanhou uma apresentação do chefe de instrução, 1° sargento Jarbas, sobre as atividades e benfeitorias realizadas no TG neste ano. A procuradora geral do município, Alessandra Chiroli, também participou da recepção.

Segundo o comandante do TG, na ocasião foi servido um café da manhã em homenagem aos atiradores aniversariantes do mês, doado pelo Paraná Supermercado. “Também convidamos alguns amigos do Tiro de Guerra, com todas as atividades cumprindo os protocolos de prevenção ao Covid”, explicou o comandante. 

O TG de Campo Mourão é formado por 100 atiradores, que cumprem o Serviço Militar durante o ano. Dia 30 de junho vence o prazo para o alistamento militar dos jovens que completam 18 anos este ano. Os alistados passam por um processo de seleção para a formação da nova turma do próximo ano.