Veículo sofre princípio de incêndio na área central de Campo Mourão

O condutor de um VW Santana levou um grande susto e ficou no prejuízo após seu carro sofrer um princípio de incêndio, na área central de Campo Mourão. As chamas danificaram o motor do automóvel, que só não foi completamente destruído porque populares que passavam pelo local o ajudaram.

O proprietário do Santana, de aproximadamente 30 anos, seguia pela Avenida Guilherme de Paula Xavier, sentido ao Lar Paraná, quando, próximo ao estádio municipal, o veículo parou de funcionar de repente. Neste momento, o condutor percebeu uma grande quantidade de fumaça saindo do cofre do motor.

Ele desceu rapidamente e ainda conseguiu abrir o capô. Populares que passavam pelo local ainda tentaram ajudar o homem utilizando extintores de incêndio, mas sem sucesso. No momento, o motorista de uma ambulância passava pelo local e percebeu a situação, também parando para prestar ajuda.

Ele jogou terra sobre as chamas, conseguindo apagar o fogo, evitando que o veículo fosse completamente carbonizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. Fez o rescaldo do veículo para resfriamento, evitando novos focos de incêndio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.