Após denúncia, pagamento a Eletropel será feito em juízo

Durante entrevista ontem de manhã à Rádio T, a prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay (PR) informou que o município fará o pagamento das obras de iluminação rebaixada em poste republicano à Eletropel (empresa vencedora da licitação) em juízo. Os trabalhos estão sendo feitos na Avenida Guilherme de Paula Xavier. Curiosamente a decisão da chefe do Executivo acontece após denúncia de superfaturamento na obra, no valor de R$ 1 milhão, feita pelo Ministério Público (MP). A prefeita justificou que a medida é para evitar mais polêmicas até que o caso seja esclarecido.

Regina reconhece ter errado em algumas nomeações

Durante entrevista, Regina revelou que deveria ter ouvido os conselhos da mãe, ao reconhecer ter errado em algumas nomeações na prefeitura. Minha mãe falou não faça isso, disse a prefeita, que não quis dizer onde errou. Deixa quieto, se esquivou ela após insistência do jornalista Ely Rodrigues no assunto. Alguém aí tem algum palpite de onde ela errou?

Obra só para se Justiça mandar

Encerrando o assunto, apesar de o Ministério Público ter solicitado à Justiça a paralisação da obra com postes republicanos após os indícios de superfaturamento, Regina disse a Radio T, que os trabalhos só vão parar com determinação da justiça. O que o juiz falar vamos cumprir, falou. Ela comentou também ter certeza de que no final, a investigação não vai apontar nada de errado na obra. Na de errado, sei…

Deputado-secretário

Durante visita na última sexta-feira à TRIBUNA o deputado estadual e secretário de estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício (PPS) disse que o fato de ocupar cargo de primeiro escalão dentro do Governo do Estado só traz benefícios para a região. Eu continuo com o poder de deputado estadual e tenho essa força de estar todo mês em reunião junto com o governador e demais secretários, falou ele, que sempre tem batido na tecla de que continua deputado. Segundo Douglas, o fato de estar licenciado da Assembleia Legislativa, só o impede de participar das votações dos projetos, no entanto mantém a sua articulação de parlamentar para beneficiar a Comcam.  E se ele diz…

Dito e Escrito

Se vem da oposição não posso dar crédito.

Regina Dubay (PR), prefeita de Campo Mourão, ao comentar denúncia de perseguição política feita ao Ministério Público por adversários políticos.