Desvio de função

O presidente da Câmara de Vereadores de Roncador, Esmael dos Santos Veloso (PROS) quer saber se há servidores públicos com desvio de função na prefeitura. Ele encaminhou requerimento ao município solicitando as informações. O vereador pediu à prefeitura a lista de todos os servidores efetivos e comissionados e o que cada um faz. E já avisou que se a prefeitura não responder o requerimento vai à justiça.

Salários ajustados

Boa notícia para os vereadores da Câmara de Barbosa Ferraz. A mesa diretora autorizou no início deste mês o reajuste nos vencimentos dos edis. O aumento foi de 6,2%. Agora, o salário subiu de R$ 3,6 mil para R$ 3,9 mil. Detalhe: o reajuste foi aprovado com retroativo a 1º de janeiro, viu!

Marcha do impeachment

Em Campo Mourão o movimento organizado para o próximo domingo pelo País, que pede a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT), já está entre os assuntos mais comentados no meio político. No início desta semana, o vereador Edson Battilani (PPS), chamou via rede social moradores para saírem às ruas para o manifesto. Hummmm…

Marcha do impeachment 2

Os protestos, contra o governo federal ficou conhecido como a marcha para o impeachment de Dilma. No dia 15 venha para rua e mostre sua indignação com o desgoverno populista da Dilma, com a roubalheira que a Dilma faz de conta que quer apurar, com a corrupção generalizada no País, com a justiça que não está cumprindo seu papel, com o legislativo contaminado (…), disse Battilani em sua página pessoal do facebook. E cá pra nós: de que adiantaria, a esta altura, o impeachment de Dilma, hein?

O prefeito e o deputado


O clique é de ontem à tarde, em Curitiba. Na foto, o prefeito de Luiziana, Mauro Slongo (PDT) com o deputado estadual, Marcio Nunes (PSC), na Assembleia Legislativa do Paraná. Slongo pediu a Nunes que intervenha na aquisição de recursos para município. Ontem, o prefeito participou de audiência com o assessor Luiz Cláudio, do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), onde solicitou vigas de concreto para a construção de uma ponte sobre o Rio São Domingos e fresado para recape asfáltico na cidade. Estamos otimistas quanto aos recursos, disse Slongo.

Dito e Escrito

Nem tatu acorrentado anda nas estradas rurais de Campo Mourão quando chove.”

Vereador Isidoro Moraes (PP), ao criticar, na sessão de segunda-feira, a situação das estradas rurais de Campo Mourão.