Uma viagem até a estação “do amor ao próximo”
Você é nosso convidado para ocupar um assento no trem “IR IMPACTA”.
Maquinista? – O Leão. Estações? -Solidariedade, Sorriso, Esperança, Dignidade, Transformação. Destino Final: “Estação do Amor ao Próximo”.
Esse trem tem em alguns de seus vagões, 6.945 assentos reservados. O bilhete não custa nada e você só precisa de duas coisas: Ser contribuinte do Imposto de Renda e Declarar no Modelo Completo. E, para garantir o bilhete para esta viagem, basta dizer “SIM, EU ACEITO DEIXAR PARTE DO MEU IMPOSTO DE RENDA EM CAMPO MOURÃO”.
Você, que já viaja conosco há alguns anos, sabe o respeito e admiração que toda a tripulação tem pelos passageiros e pela escolha deles em nos fazer companhia neste trem. E você, que ainda não ocupou seu lugar, saiba que a cada estação é lembrado e que seu assento continua ali, desocupado, à sua espera.
Como é esta viagem? – Você pode embarcar até dia 30 de abril de 2022 e a cada estação estará mais próximo de compreender que viajar conosco é uma atitude inteligente, e significa que você OPTOU por fazer uso de um DIREITO, o direito de deixar parte do seu imposto de renda em CampoMourão. Há 25 anos o “IR IMPACTA” faz esta rota, e a cada ano, pessoas novas pegam o bilhete e embarcam nesta aventura. Uma aventura plena de emoções, de conquistas, de transformações, e de boas ações, pois ela tem como objetivo a vida daqueles que mais precisam, a dignidade daqueles que mais precisam, uma nova oportunidade para aqueles que mais precisam.
Pode embarcar conosco, você PESSOA FÍSICA QUE DECLARA NO MODELO COMPLETO COM IMPOSTO A PAGAR OU A RESTITUIR e destinar 3% para o FMDCA e 3% para FMI diretamente na declaração de ajuste. É simples e você não paga nada a mais por isso. Quem tem imposto a pagar terá descontado o valor destinado para os fundos, e quem tem imposto a restituir, terá o valor devolvido juntamente com sua restituição. LEMBRE-SE: É importante ajudar no crescimento da arrecadação dos dois fundos.
O maquinista transportará você com muita segurança, pois é preparado pela Receita Federal do Brasil que permite e recomenda esta viagem. Mas além de um maquinista forte e corajoso, você poderá contar com toda a tripulação que é formada por inúmeros especialistas em fazer o bem, entre eles o seu CONTADOR que, durante a viagem, dará orientações sobre o roteiro, apontará as estações e principalmente ajudará você a compreender que a chegada ao destino final é tão IMPACTANTE que vale a pena embarcar.
E no destino final? – No destino final estarão esperando você todos os colaborares e diretores de nove instituições sociais que se dedicam às crianças e adolescentes, e de uma instituição dedicada ao acolhimento de idosos. No destino final, você encontrará também, as mais de 4.000 pessoas (entre crianças, adolescentes, idosos e famílias) beneficiadas pela DECISÃO INTELIGENTE E SOLIDÁRIA que você tomou. No destino final, você vai encontrar muita ESPERANÇA e, principalmente, muita GRATIDÃO.
Mas você pode estar se perguntando: Esse trem só tem lugar para as 6.945 pessoas? E a resposta é não. Claro que não! O “IR IMPACTA”, tem lugar para todos que forem sensíveis à causa das instituições beneficiadas pelos recursos destinados à Campanha do Imposto de Renda. E você pode ocupar um vagão muito especial, onde todos os assentos são reservados para QUALQUER MOURAOENSE que queira fazer parte desta viagem. Pegue seu bilhete e venha conosco! Você pode colaborar para que esta informação chegue àquelas 6.945 pessoas. Você pode ser um incentivador e multiplicador desta viagem. VOCÊ PODE COLABORAR PARA A MAIOR ARRECADAÇÃO QUE CAMPO MOURÃO já teve.
Sabe-se que nesta aventura, Campo Mourão é capaz de alcançar R$ 3.855.000,00 e por isso, queremos você embarcando conosco, ocupando seu assento, e preparando seu coração, pois com você, a chegada na “ESTAÇÃO DO AMOR AO PROXIMO” será uma grande festa.
“Você não precisa dispor de mais tempo ou mais dinheiro,
Não é um trabalho voluntário,
Não é uma doação,
É simplesmente uma DESTINAÇÃO.”
Silvia Andréia da Rocha
Forum das Entidades Filantrópicas de Campo Mourão