Artilheiro com nove gols na mesma partida, Silvio Zamora foi destaque da quarta rodada da Copa União

A quarta rodada da Copa União realizada no final de semana foi marcada por grandes jogos e uma goleada histórica. E o grande destaque da partida foi o advogado e artilheiro Silvio Zamora que anotou os nove gols do seu time a Uniprest/Holtz Distribuidora de Peças que venceu a Assemil de Luiziana por 9 a 0 no campo da AABB.

Também na AABB o Grupo ABL venceu o time da Camisa 10/ Corretora Piacentini por 3 a 2. No campo da Assercam o time da Assercam B venceu Janiópolis por 3 a 2. No segundo jogo a Assercam A empatou em 2 a 2 com a Harmoniza Griffes dos Planejados/ MR Pereira/MA Metalúrgica/CDPR.

Artilheiro da rodada, Zamora fala da experiência em fazer nove gols em uma partida e ainda escolheu o mais bonito: “Jamais ouvi falar que alguém tinha conseguido essa proeza em um jogo de campeonato. Saíram três gols no primeiro tempo e eu já estava contente. Mas o segundo tempo foi surreal. Só perdi uma oportunidade e as outras seis eu fiz o gol. Quando fiz seis eu já estava impressionado e os gols continuaram acontecendo graças à ajuda dos companheiros que insistiam em tocar pra mim. Foi incrível. O gol mais bonito foi o terceiro, ainda no primeiro tempo. Uma tabela envolvendo vários jogadores em progressão e o Canudo acertou um cruzamento na medida e eu me estiquei todo pra fazer. Sem dúvida será algo que contarei para os netos”, comemorou.