Agente mourãoense intermedeia vinda de Balotelli ao ‘Timão’
** Matéria atualizada 15:20 para correção da palavra ‘intermedeia’ no título
Nos próximos dias, o jogador da seleção italiana, Mário Balotelli, virá ao Brasil para vestir a camisa do Corinthians, num contrato de dois anos. Os papéis já começaram a ser assinados. A intermediação da nova contratação foi feita por um agente de Campo Mourão, o empresário Matheus Borghi.
De acordo com ele, as tratativas tiveram início há alguns meses. Mas foram mantidas em segredo até a manhã dessa quarta-feira (10), depois que as conversas vazaram à imprensa. Borghi já havia relatado à TRIBUNA sobre as negociações, mas pediu sigilo até que o negócio se concretizasse. Além de empresário, ele mantém o filho, Arthur Borghi, nas categorias de base do “Timão”.
Apesar de ainda estar na ativa – jogava até poucos dias na Turquia -, Balotelli não foi convocado à Eurocopa, que acontece na Alemanha. E quase ao mesmo tempo em que a Itália foi desclassificada do torneio, o jogador se viu em meio a uma polêmica: Uma foto dele, caído na rua gerou muita discussão. “A Itália acaba de ser eliminada da Euro. E o assunto sou eu caído na rua?” questionou.
A vinda de Balotelli ao Corinthians deve sacudir o mercado da bola. Segundo informou Borghi, serão 3 milhões de Euros por ano, apenas de salário. Sendo outros 2 milhões de luvas. “Só falta assinar. Nos próximos dias ele já vem pro Brasil”, disse.