Atacante do Flamengo se torna embaixador de plataforma de apostas

Um dos atacantes mais badalados do Brasil, Bruno Henrique, do Flamengo, foi recentemente anunciado como novo embaixador da plataforma de palpites BetPix365. O anúncio foi realizado nas redes sociais da operadora, que afirmou na postagem: “Agora é outro patamar! Com muita alegria anunciamos a chegada de @b.henrique27 na BetPix365. Agora ele faz parte do super time de embaixadores do melhor site de apostas esportivas do Brasil”.

Com o acordo fechado, o camisa 27 do Flamengo passou a integrar o seleto grupo de futebolistas que se juntaram à companhia, dentre os quais estão o ex-atacante da seleção brasileira, Adriano (Imperador) e Luis Fabiano (Fabuloso), ex-jogador do São Paulo. Além desses dois, Willian, do Corinthians, Dudu e Bia Zaneratto, ambos do Palmeiras, também compõem o grupo de embaixadores da operadora.

Nos últimos meses, a empresa tem investido pesado na divulgação de sua marca, se associando a diversos jogadores conhecidos no cenário nacional. Inclusive, a operadora fechou um acordo de patrocínio por três temporadas com o Red Bull Bragantino, e atualmente seu logo ocupa as mangas da camisa do time.

Em sua postagem nas redes sociais, a BetPix365 destaca que em sua plataforma, os torcedores além de poderem realizar palpites nos torneios de futebol, encontram diversas outras modalidades esportivas, como beisebol, boxe, basquete, vôlei, entre outros.

No entanto, a operadora encontra no Brasil uma concorrência acirradíssima, já que algumas outras plataformas bem mais consolidadas oferecem serviços semelhantes e ainda disponibilizam algumas outras facilidades. Este é o caso dos sites de apostas que aceitam astropay, onde o palpiteiro pode utilizar um método de pagamento seguro e rápido para realizar seus depósitos, recebendo ainda bônus de boas-vindas, palpites gratuitos e até uma porcentagem em reembolso.

Betfair continua a apoiar o Cartola

O Brasileirão acabou de retornar para sua temporada 2022 e com ele veio um dos fantasy games mais conhecidos do país, o Cartola, do Grupo Globo. E, sabendo da grande popularidade do jogo entre os torcedores brasileiros, a Betfair não perdeu tempo e renovou o seu patrocínio ao título, demonstrando que está ligada no segmento esportivo no país.

No Cartola, os torcedores têm a oportunidade de montar a escalação do seu próprio time, incluindo onze futebolistas em atividade no Brasileirão e um técnico, e o principal objetivo é fazer a maior quantidade de pontos por rodada da competição.

O atual contrato entre a operadora e a Globo prevê a exposição em várias mídias, o que inclui chamadas na TV aberta, podcasts, anúncios digitais, posts nas redes sociais e vários outros conteúdos. Dentre eles a criação da Liga Betfair no Cartola, onde seus participantes recebem dicas técnicas exclusivas, que podem ajudar o torcedor a ter um desempenho melhor no jogo.

Enquanto isso, esse é mais um passo importante para Betfair se consolidar no mercado sul-americano, já que além de apoiar o fantasy, a empresa é uma das patrocinadoras oficiais da CONMEBOL Libertadores e Sul-Americana, além do Cariocão.

Palmeiras ficando para trás

Com o retorno do Campeonato Brasileiro, a competição mais querida dos torcedores tupiniquins, a expectativa era de que o Palmeiras começasse o torneio embalado – levando em consideração principalmente os ótimos resultados obtidos na Libertadores.

No entanto, a equipe comandada por Abel Ferreira tem apresentado seu pior início na competição desde o Brasileirão de 2012, quando o time foi rebaixado para Série B. O Verdão já jogou três partidas do torneio, mas até agora conquistou apenas 2 pontos dos 9 que disputou. Com isso, já começa a se distanciar do topo da tabela e terá um certo trabalho para chegar até posições superiores. Com sua pontuação atual, o time ocupa o 15º lugar na tabela de classificação, mas em breve pode adentrar a zona de rebaixamento da competição.