Athletico vence o Coritiba e atacante Walter provoca o rival em rede social

Todos sabemos que a Série A do brasileirão é famosa por trazer as melhores equipes do Brasil. Porém, o que cativa mesmo o torcedor são os grandes clássicos regionais disputados na elite do futebol brasileiro.

Foto: Veja

Com gol de Fabinho, o Furacão derrotou o seu maior rival em jogo disputado na tarde deste sábado (12), na Arena da Baixada, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Num jogo com poucos lances de emoção, o resultado fez com que o Athletico além de vencer um clássico, somasse 11 pontos, deixando a zona de rebaixamento, onde passou a ocupar a 10ª colocação no meio da tabela. Em contrapartida, afundou ainda mais o Coxa na Z-4, que com a derrota, permaneceu com 8 pontos na 18ª posição.

O Rubro Negro foi mais ousado durante a partida, sendo recompensado aos 10 minutos de jogo, quando após um bate rebate na área a bola sobra para o meia Fabinho que acerta um chutaço, marcando um golaço e garantindo os 3 pontos para o Furacão.

Walter provoca mais uma vez

Mesmo não entrando em campo, o atacante Walter, jogador do Athlético, mais uma vez foi uma das atrações, só que dessa vez no pós-jogo.

O jogador postou em suas redes sociais um vídeo gravado no vestiário da Arena da Baixada, onde provocava o rival ao brincar com o apelido da equipe (COXA), bem como com sua fama de comilão.

 “Hoje eu só posso comer uma coxinha! O professor liberou uma coxinha, uma, uma!”, disparou o folclórico jogador.

Alguns minutos após a postagem, o próprio jogador tratou de retirar o vídeo das suas redes sociais, porém o mesmo já teria viralizado entre os internautas. Aliás, não é a primeira vez que Walter alfineta o Coritiba após vitória. Depois que o Athletico sagrou-se campeão paranaense, ele usou novamente as redes sociais ao dizer que havia pedido uma “coxinha” em aplicativo de delivery de comida.

Na próxima rodada, o Coxa recebe o Vasco, enquanto o Furacão descansa, pois já fez o seu jogo da rodada, quando perdeu para o São Paulo.