Acidente de trânsito em Tibagi mata filho de empresário mourãoense

Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (15), na BR 376, em Tibagi, matou o médico veterinário Rogério Ernesto da Silva, 39 anos, filho do empresário mourãoense João Ernesto, presidente do Lar dos Velhinhos e sócio-proprietário da Retífica Paraná. 

Ao fazer uma curva, Rogério teria perdido o controle do Ford KA que dirigia, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra uma camionete. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia na hora do acidente, ocorrido no km 421 da rodovia. 

O condutor do Ford KA morreu no local e o motorista da camionete foi socorrido com ferimentos graves e levado para um hospital de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais. Conforme a PRF, não foi necessária a interdição da pista para retirada dos veículos. O corpo de Rogério foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. 

Formado em Medicina Veterinária pela Faculdade Integrado de Campo Mourão, Rogério morava em Manoel Ribas, onde segundo informações prestava serviços em um laboratório. Ao ser informado da ocorrência, o empresário João Ernesto deslocou-se com a família para Ponta Grossa e informou aos amigos que o corpo seria velado em Manoel Ribas.