Campo Mourão: Mãe e filha são presas acusadas de tráfico de drogas

Mãe e filha, de 25 e 49 anos, foram presas nesta sexta-feira (26), no Jardim Tropical II, em Campo Mourão, acusadas do crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa da mulher pela Polícia Militar (PM).

Quando a polícia chegou ao local encontrou as duas mulheres. Elas foram informadas do mandado e que seriam realizadas buscas na casa com um cão farejador. A mulher acabou confessando aos policiais que tinha ‘um pouco de drogas’ no armário da cozinha em uma caixa de remédios. Levou os agentes até o local, apresentando 23 pedras de crack e 7 buchas de cocaína.

Em continuidade às buscas, foi encontrada a quantia de R$ 269,00 em espécie, dinheiro do tráfico de drogas. A própria mulher confessou que o valor era referente à venda de entorpecentes.

Ainda conforme a PM, ao perceber a chegada da equipe, a jovem de 25 anos jogou drogas no vaso sanitário e acionou a descarga. No entanto, a polícia conseguiu encontrar o entorpecente na caixa de passagem de esgoto, sendo certa quantia em cocaína, enrolada em uma embalagem plástica, e 3 pedras de crack.

Diante dos fatos as duas mulheres foram presas e encaminhadas, juntamente com a droga apreendida, à delegacia de Polícia Civil. Um advogado das acusadas acompanhou as buscas policiais na residência.