Polícia recupera grande quantidade de materiais de construção furtados e prende quatro

Uma ocorrência de furto no Jardim Novo Centro, em Campo Mourão, nessa quinta-feira (25), terminou com uma grande apreensão, pela Polícia Militar, de uma vasta quantidade de materiais de construção civil furtados. Os produtos foram encontrados em uma casa abandonada na Rua Gustavo João Quenehen, no Jardim Alvorada. Quatro ladrões foram presos em flagrante na ação. Veja mais fotos no final desta matéria.

A ocorrência teve início com a PM atendendo um furto a madeiras e vergalhões no Jardim Novo Centro. Durante a ação, a polícia recebeu informações de que o material estaria sendo depositado em uma casa abandonada no Jardim Alvorada.

“Nossas equipes deslocaram até o local e encontraram quatro homens. Enquanto atendíamos a ocorrência do furto de vergalhões, uma pessoa nos informou que há uma casa abandonada no bairro que toda noite tem movimentação e que são depositados materiais furtados. Nossa equipe adentrou ao local e encontrou um cômodo falso de tapumes localizando várias caixas de porcelanato, madeiras, tintas, rejuntes, máquinas de construção civil, entre vários outros materiais, que foram encaminhados à delegacia”, informou o tenente Frizzas, da Polícia Militar.

Materiais apreendidos

Durante a ação, a PM apreendeu materiais e máquinas da construção civil, como: caixas de porcelanato, três máquinas de cortar porcelanato e azulejos, conduites, canos, tintas, furadeira, pás, enxadas, caixas de relógio padrão de energia elétrica, fiações elétricas, caixas de rejuntes, entre outros. O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

“Pedimos às pessoas que tiveram sua construção invadida e materiais furtados que procurem a delegacia com o Boletim de Ocorrência e notas fiscais dos produtos para devolução”, ressaltou Frizzas.