Mulher embriagada gera confusão e agride dona de bar em Campo Mourão

Uma mulher de 40 anos, embriagada, gerou uma grande confusão em uma loja de conveniência, no Jardim Laura, em Campo Mourão, por volta das 22h15 dessa quinta-feira (25). Além de quebrar garrafas de bebidas, ela agrediu a proprietária do estabelecimento. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou a autora e vítima à delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações, a autora das agressões chegou à loja de conveniência com seu marido e um amigo. Sentaram em uma mesa e pediram algumas cervejas. Algum tempo depois de consumir as bebidas, a mulher teve um desentendimento com o marido, que deixou o local. Na sequência ela discutiu ainda com o amigo, que por sua vez, também deixou a loja.

Depois de deixar a mesa e acessar o interior da conveniência, a autora discutiu com a dona do estabelecimento, que estava acompanhada do pai, dizendo que não iria embora e que, só deixaria o local com a polícia.

Na sequência o amigo da mulher retornou à conveniência, iniciando uma nova discussão. Nesse momento ela quebrou cinco garrafas de cervejas que estavam sobre as mesas de outros clientes e começou a chutar e jogar algumas mesas e cadeiras do comércio.

Depois dos estragos, a proprietária da loja recolheu as mesas e fechou a porta de vidro do estabelecimento para aguardar a chegada da polícia. Porém a mulher começou a chutar a porta de vidro. Com receio dela quebrar, tentou conter a agressora, mas foi atacada com puxões de cabelo, socos e tapas. A mãe da dona da loja, vendo a filha sendo agredida, interveio para conter a agressora.

Diante dos fatos, a PM encaminhou a autora da confusão, que estava totalmente embriagada, com odor etílico, andar cambaleante e agressiva; e a vítima à delegacia para os procedimentos cabíveis.