Campo Mourão

Acidente na Perimetral deixa duas pessoas gravemente feridas

(Foto: João Silvestrin)

Um grave acidente de trânsito por volta das 14h50 desta quinta-feira (22) deixou duas pessoas gravemente feridas em Campo Mourão. A situação foi registrada no semáforo da Perimetral Tancredo de Almeida Neves, cruzamento com a rua Edmundo Mercer. Dois jovens de 22 e 29 anos, que estavam em uma motocicleta Honda CBX/Twister, colidiram violentamente contra um veículo utilitário que fazia uma conversão na via para acessar a Edmundo Mercer.

Segundo informações, a moto e o veículo utilitário, um Kia, seguiam pela Perimetral sentido Lar Paraná. Ao chegar a altura da rua Edmundo Mercer o motorista do Kia fez uma conversão para acessar a rua, sendo atingido violentamente pelo motociclista que seguia logo atrás. A moto foi parar em baixo do veículo.

Com o impacto, tanto o condutor da motocicleta quanto o passageiro sofreram ferimentos generalizados pelo corpo, inclusive fraturas expostas. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro em estado grave para atendimento médico.