Campo Mourão

Campo Mourão abre o 21º Feirão Queima de Estoque nesta quinta

O Comércio de Campo Mourão abre nesta quinta-feira (13), a partir das 9 horas, o 21º Feirão Queima de Estoque, no Celebra Eventos. Organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a promoção prossegue até este sábado (15). Mais de 17 mil pessoas são esperadas para compras durante o feirão.

Hoje e amanhã o atendimento ao público será das 9 às 22 horas e sábado das 9 às 20 horas. No local funcionará também uma praça de alimentação. Os consumidores terão uma grande variedade de produtos e acessórios como roupas para recém-nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados em geral, material esportivo, confecções para cama, mesa e banho, peças íntimas, bijuterias, entre outros. Várias lojas de grifes conhecidas na cidade participam do evento.

“Esperamos um grande feirão. Os preços baixos será um dos grandes atrativos”, afirmou o presidente da CDL, Ivo da Silva. Durante vários anos o feirão foi promovido na praça da Catedral de São José, mas para oferecer mais conforto aos consumidores foi transferidos ao Celebra.

Esta edição conta ao todo com 40 estandes. Algumas lojas chegam ofertar produtos com descontos de 50 a 70%. Além de consumidores de Campo Mourão, pessoas de toda a região comparecem ao local para as compras.