Campo Mourão

Carro pega fogo próximo a Caixa Econômica em Campo Mourão

["Clique para ampliar."] (Foto: João Silvestrin)

O proprietário de um veículo Citroën Xantia sofreu um grande prejuízo na tarde desta quarta-feira (24), após seu carro pegar fogo na rua São José, área central de Campo Mourão. O incêndio comprometeu toda a parte do motor, que foi bastante atingindo pelas chamas.

De acordo com o dono do carro, identificado como Silvio Souza, ele fez uma revisão no veículo ontem em Luiziana e veio hoje para Campo Mourão. “Peguei o carro na oficina e deixei guardado na garagem e hoje vim para Campo Mourão resolver algumas coisas e aconteceu isso”, falou.

Ele que trabalha de padeiro em Luiziana, informou que o veículo não possui seguro. “Além disso, pelo fato de o carro ser importado, as peças são caras e difíceis de se encontrar”, lamentou. O prejuízo estimado é de mais de R$ 7 mil.e

De acordo com informações, o carro estava estacionando na rua São José. Populares que estavam no local e notaram o fogo correram para o interior da agência bancária e avisaram o proprietário sobre a situação, que rapidamente foi ao local, constando o incêndio.

Algumas pessoas tentaram apagar o fogo com extintores que só foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros. Devido a rápida ação dos militares, as chamas não se espalharam pelo restante do veiculo. Apesar da gravidade, ninguém se feriu.