Campo Mourão

Como havia prometido, Carol Biazin fará show em C. Mourão

Finalista e uma das principais destaques do programa “The Voice Brasil” em 2017, a cantora Carol Biazin vai fazer show em Campo Mourão no próximo dia 7 de abril. A apresentação na cidade em que morou e onde residem seus familiares, foi prometida por ela durante entrevista à TRIBUNA, no final do ano passado. “Quero abrir minha agenda de shows no inicio de 2018 e, em Campo Mourão já está confirmadíssimo, só precisamos confirmar local e data”, disse ela durante a entrevista.

Segundo ela, o apoio recebido por toda a cidade e região durante o programa, foi muito gratificante, por isso fez questão de retribuir o carinho com show na cidade. “Sem o apoio dessa galera não teria conseguido uma participação com tanta vontade e disposição para ir parar na final”, agradeceu a artista.

Ao chegar à final do “The Voice”, ela conquistou uma legião de fás pelo Brasil, ganhou reconhecimento nacional e se revelou para todo o Paraná. Agora quer aproveitar o momento para consolidar o público alcançado por meio do programa. “Foi o ano mais maluco da minha vida. Nunca imaginava viver o que aconteceu em 2017, um sonho que se tornou real. Sempre busquei esse reconhecimento”, disse ela.

A participação no programa revelou uma nova Carol. Ela conta que até então, suas músicas não passavam das quatro paredes de seu quarto. “Sempre sonhei com esse reconhecimento, para sair do meu quarto, onde ficava tocando o meu violão, sozinha. De repente você aparece em TV aberta, para milhões de pessoas, foi uma loucura para mim. Para se ter ideia, o programa recebeu mais de 3 milhões de candidatos e no final eu me vendo entre os quatro melhores. O que pude sugar do programa eu suguei, conquistei um grande público e isso não tem preço. Agora é hora de colocar a cara ‘a tapa’, quero dar o sangue mesmo e mostrar um pouco mais da Carol em 2018, com músicas autorais que tenho na gaveta, mas que nunca tive a oportunidade de lançar. Meu público era pequeno e acabei guardando essas músicas para o momento certo”, afirma.

No final do ano passado ela chegou a ter show marcado na praça, nas festividades de fim de ano, mas a chuva acabou cancelando a apresentação. O show no dia 7 de abril será no Ópera Hall, com ingresso antecipado a R$ 30,00. Os mesmos poderão ser adquiridos no Ópera Hall, Center Calçados e Comercial Ivaiporã. Carol mora em Curitiba, onde faz bacharelado em música na Unespar.