Paraná

Diretoria e associados da ADI-PR fazem a primeira reunião de 2018

Representantes dos jornais associados da ADI-PR se reuniram pela primeira vez em 2018 para discutir a estratégia da entidade para o ano. A reunião aconteceu no hotel Bristol Centro Cívico em Curitiba. Os proprietários dos jornais e seus diretores receberam no café da manhã, o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Guto Silva.

Durante a manhã, o Diretor Comercial da ADI-PR, Ricardo Takiguti (Merconeti) apresentou o planejamento comercial, que incluiu a criação de três produtos para circulação em rede nos jornais associados, no ambiente web e no impresso.

Prosseguindo com a agenda, na parte da tarde aconteceu a visita do pré-candidato ao governo do Estado, Osmar Dias, o qual aproveitou para afirmar que nas próximas três décadas, é no interior dos países emergentes que a economia vai crescer muito forte, impulsionada por uma grande demanda por alimentos e minerais. “Seria falta de inteligência do próximo governador do Paraná não investir no interior do Estado, para aproveitar essa onda de desenvolvimento”, emendou Osmar Dias, que confirmou sua condição de pré-candidato.

A reunião da ADI foi presidida pelo presidente Nery Thomé, de Campo Mourão, e todos os jornais associados estavam representados.