Douglas Fabrício e lideranças de Altamira do Paraná pedem melhorias em estrada

O deputado estadual Douglas Fabrício e lideranças políticas de Altamira do Paraná participaram de audiência nesta segunda-feira (10 de junho) com o secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. Acompanharam o parlamentar na reunião, o secretário de governo de Altamira do Paraná, João Paulo Klipe (ex-prefeito); o secretário de administração, Baiano e os vereadores Daniel Costa da Silva e Jose Aparecido Dombroski.

Na ocasião, eles destacaram a necessidade de melhorias na estrada entre Altamira do Paraná e Laranjal, com cerca de 30 km, que atende moradores e produtores da área da pecuária. É uma estrada muito importante para a região, que precisa de manutenção. Moradores e trabalhadores utilizam para viajar para vários municípios. Ela deveria ser estadual, pois cumpre papel de rodovia, argumentou o deputado estadual Douglas Fabrício.

Segundo o secretário João Paulo, o apoio do governo estadual será muito significativo. A estrada tem uma influência enorme na economia de Altamira, frisou.

Já o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, pediu à prefeitura que providencie o projeto para viabilizar as obras necessárias. É uma estrada com significado estadual e queremos proporcionar as melhorias. Por isso pedimos um projeto do município, argumentou Sandro Alex.