Policial

Em surto de fúria após traição, mulher ataca e fere marido em CM

["Homem foi encaminhado \u00e0 Santa Casa com ferimento na cabe\u00e7a"] (Foto: Programa Ricardo Borges)

Um caso de adultério virou por pouco não virou caso de polícia na noite dessa quarta-feira (9) em Campo Mourão. Após sofrer um surto de raiva, depois de descobrir a traição do marido, a mulher, que não teve a identidade divulgada, o atacou com um pedaço de telha. O homem sofreu um ferimento na cabeça e precisou ser levado ao hospital. O caso chegou a ser informado à Polícia Militar (PM) como esfaqueamento, mas a versão foi esclarecida posteriormente.

A ocorrência foi registrada por volta das 22 horas em uma residência localizada na Avenida John Kennedy, próximo ao antigo posto Presidente, na saída para Goioerê, no jardim Lar Paraná. Segundo a polícia, ao descobrir que o companheiro matinha um relacionamento fora do casamento, a mulher surtou atirando um pedaço de telha na cabeça do homem.

Populares que residem nas proximidades acionaram o Samu, que socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Santa Casa para atendimento médico. A própria mulher da vítima confessou a autoria da agressão e a motivação. Ela afirmou ainda que não se arrependeu do que fez como marido.