Farol prepara a 15ª Cavalgada em comemoração a aniversário

Em comemoração aos seus 26 anos de emancipação político-administrativo, o município de Farol está preparando a 15ª Cavalgada, com expectativa de reunir mais de mil cavaleiros de toda a região e de outras cidades do Estado.

No ano passado o evento recebeu cavaleiros até do Mato Grosso do Sul, Londrina, Manoel Ribas, entre outros. A cavalgada terá um percurso de 14 quilômetros, e será realizada no próximo dia 16 de junho, com saída às 10 horas do Parque de Exposições.

A concentração será ás 8 horas. A programação festiva inclui almoço com Porco no Tacho a R$ 15,00 por pessoa. Interessados deverão levar pratos e talheres. Os convites podem ser adquiridos na prefeitura, localizada na rua Bahia, nº 880. Mais informações podem ser adquiridas no telefone: (44) 3563-1101. No período da tarde, a partir das 13hs haverá show com as duplas Nego Viola & Carlos Brito

Haverá premiação para a maior comitiva da cavalgada, comitiva mais distante, amazona destaque, cavaleiro mais experiente e o melhor berranteiro. A festa acontece no Parque de Exposições da cidade. A realização é da prefeitura de Farol. As comemorações do aniversário da cidade acontecem em junho, porém a programação oficial ainda não foi divulgada pela administração.