Homem é alvejado por tiros e CM registra mais um homicídio; o 15º do ano

Mais um homicídio foi registrado no início da noite desta segunda-feira (9), em Campo Mourão. Um homem identificado como Anderson Ferreira de Melo 38, mais conhecido como Tico, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na rua Edmundo Mercer, cruzamento com a Perimetral Tancredo de Almeida Neves, no jardim Copacabana.

A reportagem da TRIBUNA apurou que a vítima tinha acabado de estacionar sua moto em uma praça, próximo do local. Assim que desceu do veiculo, o atirador, que o aguardava, abriu fogo contra Melo. Ele ainda tentou correr, mas foi seguido pelo criminoso, sendo atingido por vários tiros. A vitima ficou caída na calçada em frente a uma panificadora. O autor dos disparos que estava com outro homem, fugiu de motocicleta.

Melo chegou a receber os primeiros socorros pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem por homicídio. É o 15º assassinato do ano em Campo Mourão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.