Homem é esfaqueado em CM e mulheres brigam em posto de saúde na região

Um homem deu entrada na Central Hospitalar de Campo Mourão na noite desta quinta-feira (13) com vários ferimentos causados por facadas. A Polícia Militar foi acionada e ele contou que caminhava nas proximidades da ponte entre o Jardim Gutierrez e Botânico quando foi abordado por dois rapazes, sendo que um deles seria seu desafeto, conhecido pelo apelido de “Indinho”. 

Segundo a vítima, após uma discussão, Indinho começou a desferir golpes de faca e, ao tentar fugir a vítima sofreu uma queda e continuou a ser atingido, causando ferimentos no rosto e braços. Ele afirmou ainda que a dupla roubou um celular, cerca de R$ 750,00 e outros pertences. 

Já em Rancho Alegre do Oeste, funcionárias do posto de saúde tiveram de separar uma briga entre duas mulheres, uma delas com um canivete. Uma delas trabalha como diarista na unidade de saúde e quando estava saindo teria sido agredida pela outra, que teria jogado um copo de água no seu rosto e depois agarrou o cabelo.

A Polícia Militar foi chamada e a diarista contou que a rival já teria ameaçado enfiar uma faca em sua barriga e que no momento da confusão ela estava portando um canivete.  A agressora entregou a arma com cinco centímetros de lâmina aos policiais. As duas foram orientadas a comparecer na delegacia de Goioerê para as providências cabíveis.