Policial

Homens trocam tiros e duas crianças são atingidas em Campo Mourão

Atiradores usaram um revólver 38 e uma pistola 9 mm.
["Testemunhas contaram que um dos homens chegou de motocicleta em uma resid\u00eancia e come\u00e7ou a atirar"] (Foto: Juliane Guzzoni/RPC)

A Polícia Civil de Campo Mourão ainda não conseguiu localizar os dois homens que trocaram tiros no Jardim Paulino, que acabaram atingindo duas crianças que brincavam na rua. O incidente ocorreu na tarde de sábado (16).

Testemunhas contaram que um dos homens chegou de motocicleta em uma residência e começou a atirar, enquanto o morador da casa também revidou atirando. Segundo a PM, eles usaram um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, segundo a PM.

Uma menina, de 7 anos, que brincava na rua com várias crianças, levou um tiro de raspão no ombro. Uma outra menina, de 9 anos, foi baleada na perna. As crianças foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro. Populares disseram que foram vários disparos, o que causou pânico aos moradores.

A menina de 7 anos recebeu curativos e foi liberada no mesmo dia. Já a mais velha teve que passar por um procedimento cirúrgico e ficou internada. A mãe dela, Leila Cristina, disse que a garota passa bem. “Quando vi o sangue na perna dela, fiquei em desespero, mas graças a Deus está tudo bem. Que absurdo, as crianças não podem nem brincar na rua por falta de segurança”, lamentou a mulher.

Segundo informações extraoficiais, o motivo da briga entre os homens seria por um desentendimento no trânsito. Um dos autores dos disparos já teria sido identificado, mas ambos fugiram e ainda não foram localizados.