Policial

Jovem de 16 anos é morto a tiros em Campo Mourão

Apesar da idade, menor já tinha 28 passagens pela polícia.
(Foto: Rafael Silvestrin)

Por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira, Campo Mourão registrou mais um homicídio, desta vez a vítima foi um jovem de 16 anos, identificado como Igor Henrique Marcelino Barbosa. Segundo informações da Policia Militar, ele foi baleado e morto na Rua Nelson B. Prado, no Lar Paraná, enquanto conversava com um grupo de jovens sentado em uma mureta em frente a um bar, que fica quase esquina com a rua Tarumã. 

Os tiros foram disparados por um rapaz que se aproximou do grupo com a intenção de matar o adolescente. Barbosa foi atingido por dois disparos no peito e no queixo, morrendo no local. Uma outra adolescente de 17 anos, que estava próxima de Igor também foi alvejada com um disparo na região da cintura. Ela ainda correu até a avenida Higianópolis e pediu ajuda a populares, sendo atendida rapidamente por socorristas do Siate e por uma ambulância avançada do Samu. 

A jovem foi encaminhada pela ambulância do Samu ao hospital Santa Casa e seu estado de saúde inspira cuidados. A Policia Militar isolou o local até a chegada da Policia Civil e Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo. A suspeita é que o atirador teria bebido um pouco antes com as vítimas. A Polícia Civil investiga o caso para tentar identificar o criminoso. Segundo informações da Policia Militar, o adolescente morto, apesar da pouca idade, já tem 28 passagens no setor policial.

Clique ou arraste para passar as fotos