Região

Juranda abre a Expojur 2019 nesta sexta-feira

O município de Juranda abre nesta sexta-feira (19) a programação da Expojur 2019. A festividade prossegue até o dia 21 de julho, incluindo shows artísticos, rodeio profissional em touros e cavalos, praça de alimentação, parque de diversões, exposição de máquinas agrícolas, entre outras atrações.

A festa acontece no Centro de Eventos da cidade, amanhã inicia o funcionamento das barracas de alimentação e parque de diversões. Será realizado ainda show com Alex&Ivan. No sábado (20), terá show de Barreto & Campo Grande, e Bruna Viola. Já no domingo (21), encerramento das festividades, a animação ficará por conta da Banda MDO (Mensageiros D’ Oeste).

Uma das novidades este ano será a montaria em carneiros no sábado e domingo, na parte da noite. O rodeo em touros e cavalos será todos os dias de festa. O coordenador geral do evento, Valdir Pio da Costa, informou que os portões serão abertos na sexta-feira e domingo, já no sábado a entrada será 1 litro de óleo de soja. O alimento será repassado ao Provopar Municipal.

Para garantir a tranquilidade dos participantes, a segurança será reforçada em todo o local com monitoramento por câmeras, seguranças particulares, e ainda estacionamento com seguro. Segundo Costa, existe uma expectativa bastante grande para o show com Bruna Viola. “Será um show de nível nacional e com certeza um dos destaques da festa”, espera o coordenador da Expojur.

Costa ressaltou que a proposta da administração é que a ExpoJur seja o resgate dos grandes eventos realizados pelo município que ficaram marcados na região. “A festa tem uma programação variada que é para reunir toda a família”, destacou. A expectativa da comissão organizadora é que a cidade receba em torno de 20 mil visitantes durante a programação festiva.

Programação artística

Sexta-feira (19)

Alex&Ivan

Sábado (20)

Barreto & Campo Grande

Bruna Viola

Domingo (21)

Banda MDO (Mensageiros D’ Oeste)