Policial

Mais quatro furtos registrados no fim de semana

Mesmo com a ação eficiente da Polícia Militar com o aumento de 89 por cento de prisões de assaltantes em Campo Mourão, os registros de furtos continuam liderando as ocorrências. No fim de semana, pelo menos quatro situações dessa natureza foram atendidas pela Polícia Militar.

Na Perimetral Tancredo Neves, na Vila Urupês, uma carteira com documentos e dinheiro foi furtada de dentro de um carro. Na Rua Araruna, uma loja de asssistência de celulares foi arrombada e os ladrões levaram aproximadamente 40 aparelhos de celulares sucatas de diversos marcas e modelos. 

Já na área central, foi furtada uma motocicleta CG 150, de cor preta, na Rua Francisco Albuquerque. A vítima contou que deixou o veículo estacionado por cerca de 10 minutos e ao retornar não a encontrou. 

Ladrões também “visitaram” uma propriedade rural na Comunidade Boa Esperança, onde furtaram dezenas de galões de defensivos agrícolas e também um soprador a gasolina. Segundo a vítima, os produtos furtados estão avaliados em cerca de R$ 26 mil.