Campo Mourão

Meteorologia prevê chuva a semana inteira para Campo Mourão

Acumulado deverá atingir 71 milímetros.
["As \u00e1reas de instabilidade continuam presentes no Paran\u00e1 neste in\u00edcio de semana provocando chuvas"] (Foto: Walter Pereira)

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) prevê a ocorrência de chuvas a semana inteira para Campo Mourão. O acumulado deverá atingir 71 milímetros. As temperaturas se mantém mais amenas variando entre 17ºC a 20ºC (mínima) e 23ºC a 30ºC graus (máxima).

“As áreas de instabilidade continuam presentes no Paraná neste início de semana provocadas pela presença de ar aquecido e úmido em diferentes camadas da atmosfera. Há uma frente fria se organizando a nordeste da Argentina contudo, nas próximas 24 horas não chega ao Brasil”, diz o boletim meteorológico divulgado nesta segunda-feira (8) pelo Simepar.

Ainda conforme o órgão, a composição das imagens dos radares meteorológicos de Cascavel e Teixeira Soares indicam uma maior concentração de chuvas entre os setores oeste, norte e o noroeste desde o começo da tarde. Nas próximas 24 horas estas precipitações devem atingir todas as regiões do Estado.

Durante a noite desta segunda e madrugada de terça-feira, estão previstas mais pancadas de chuvas para Campo Mourão.