Região

Morre jovem envolvido em acidente que matou empresário de Barbosa Ferraz

Ele estava internado no Pronto Socorro de Campo Mourão.
Carro conduzido pelo jovem ficou completamente destruído no acidente

Morreu na manhã desta segunda-feira (24), o jovem Lucas Jampietro, 22, envolvido em um grave acidente automobilístico na noite da última segunda-feira (17), na rodovia BR-369, que liga o município de Barbosa Ferraz a Fênix. O acidente terminou também com a morte do empresário de Barbosa Ferraz, Marciel Framartino.

Jampietro estava internado na Central Hospitalar de Campo Mourão desde o dia do acidente, para onde foi encaminhado em estado grave. Segundo informações, seu estado de saúde se agravou após passar por uma cirurgia na noite desse domingo (23), não resistindo.

O acidente

O rapaz conduzia um veículo VW Santana, com placas de Fênix, quando perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária atingindo frontalmente uma Kombi, conduzida por Framartino. O acidente aconteceu próximo a ponte sobre o Rio Lontras.

Na Kombi, além de Framartino, estava sua esposa. Uma equipe do Samu de Barbosa Ferraz esteve no local, mas devido a gravidade acionou uma equipe avançada do Samu de Campo Mourão, além do Corpo de Bombeiros para a retirada do motorista, que ficou preso nas ferragens. A esposa do empresário foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.

Já Jampietro foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Campo Mourão, onde morreu. Framartino tinha uma empresa do ramo de buffet e morava em Barbosa Ferraz onde fica a sede do empreendimento. (Com informações da Coluna do Rato).