Morre jovem envolvido em acidente que matou empresário de Barbosa Ferraz

Morreu na manhã desta segunda-feira (24), o jovem Lucas Jampietro, 22, envolvido em um grave acidente automobilístico na noite da última segunda-feira (17), na rodovia BR-369, que liga o município de Barbosa Ferraz a Fênix. O acidente terminou também com a morte do empresário de Barbosa Ferraz, Marciel Framartino.

Jampietro estava internado na Central Hospitalar de Campo Mourão desde o dia do acidente, para onde foi encaminhado em estado grave. Segundo informações, seu estado de saúde se agravou após passar por uma cirurgia na noite desse domingo (23), não resistindo.

O acidente

O rapaz conduzia um veículo VW Santana, com placas de Fênix, quando perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária atingindo frontalmente uma Kombi, conduzida por Framartino. O acidente aconteceu próximo a ponte sobre o Rio Lontras.

Na Kombi, além de Framartino, estava sua esposa. Uma equipe do Samu de Barbosa Ferraz esteve no local, mas devido a gravidade acionou uma equipe avançada do Samu de Campo Mourão, além do Corpo de Bombeiros para a retirada do motorista, que ficou preso nas ferragens. A esposa do empresário foi socorrida e levada em estado grave ao Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.

Já Jampietro foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Campo Mourão, onde morreu. Framartino tinha uma empresa do ramo de buffet e morava em Barbosa Ferraz onde fica a sede do empreendimento. (Com informações da Coluna do Rato).