Campo Mourão

Motociclista fica ferido em acidente de trânsito na área central de CM

["Motociclista sofreu ferimentos generalizados pelo corpo"] (Foto: João Silvestrin)

A falta de atenção de um motorista causou mais um acidente de trânsito com vítima nesse sábado (13) em Campo Mourão. A situação foi registrada por volta das 10 horas na avenida Manoel Mendes de Camargo, cruzamento com a rua Santos Dumont. Um motociclista de 20 anos acabou ferido na ocorrência.

Segundo informações colhidas no local, o motociclista seguia com sua Honda CB 300 pela avenida sentido Centro/Ney Braga enquanto o condutor do veículo Chevrolet Cobalt, de 30 anos, descia a rua Santos Dumont sento a Perimetral. O motorista do carro não teria percebido o motociclista, invadindo a via preferencial, causando o acidente.

O condutor da moto não teve tempo de frear, atingindo em cheio a porta do motorista do veículo. Com o impacto o motociclista sofreu ferimentos generalizados pelo corpo, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital Pronto Socorro para atendimento médico.

Outro acidente

Também na manhã de sábado (13), um homem de 47 anos foi internado com ferimentos moderados em Campo Mourão após se envolver em outro acidente de trânsito. Ele conduzia uma Honda XR Tornado de 250cc pela avenida Guarani, no Lar Paraná, quando um veículo VW/Saveiro, com placas de Cascavel atravessou na sua frente.

A colisão ocorreu por volta das 12 horas, no cruzamento com a rua Dom Jaime Luiz Coelho, por onde trafegava o automóvel. A reportagem apurou que não há placa de sinalização no local. O motociclista foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital Pronto Socorro.

Clique ou arraste para passar as fotos