Policial

Mulher morre após se envolver em acidente de trânsito em Campo Mourão

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu.
Samu conseguiu reanimar a vítima e encaminhar à Santa Casa, mas ela morreu ao dar entrada no hospital (Foto: Dione Correia/Hora Certa)

Uma mulher de 49 anos de idade morreu na tarde desta sexta-feira (30) após se envolver em um grave acidente de trânsito no jardim Aeroporto, em Campo Mourão. A vítima foi identificada como Leni Vernek.

O acidente aconteceu na rua Segismundo Dlugosz. Leni pilotava uma motoneta Sundown Web, a colisão envolveu também uma picape Fiat Strada. Segundo informações, a mulher sofreu diversos ferimentos gravíssimos. Uma equipe avançada do Samu foi acionada e chegou a prestar os primeiros socorros, encaminhado a vítima ao Hospital Santa Casa.

Enquanto a mulher ainda era atendida no local do acidente sofreu uma parada cardiorrespiratória com a equipe fazendo o trabalho de ressuscitação por aproximadamente uma hora, conseguindo reanimá-la, encaminhando em seguida ao hospital.

Porém Leni morreu assim que deu entrada a Santa Casa. É a 18ª morte no trânsito de Campo Mourão somente neste ano. O alto número de acidentes preocupa as autoridades que iniciaram um projeto de conscientização no trânsito. Por dia, são registrados na cidade em média 5 acidentes, a maioria envolvendo motociclistas. Com informações de Dione Correia.