Campo Mourão

Município de Campo Mourão convoca produtores para regularização do CAD-PRO

A solicitação é que os produtores compareçam com a máxima urgência, e quem não obedecer a esta convocação, o seu cadastro será suspenso.
A publicação dos nomes no Diário Oficial do Estado do Paraná aconteceu no dia 11 de junho de 2019, edição 10.455 (Página 33) (Foto: Divulgação)

O Município de Campo Mourão, através do Setor de Nota do Produtor Rural, ligado a Secretaria da Fazenda e Administração, convoca os produtores rurais do município cadastrados no CAD-PRO (Cadastro de Produtores Rurais) e que não emitiram notas de produtor rural nos últimos dois anos ou nunca emitiram notas, para comparecer ao setor responsável para efetuar a regularização.

“Lembramos que este é um pedido da Receita Estadual, para que a situação seja regularizada e o produtor não venha a sofrer penalidades futuras previstas em legislação vigente”, ressalta Claudinei Gulanoski, que é operador SPR-PR (Sistema do Produtor Rural do Paraná) na Prefeitura Municipal de Campo Mourão.

A solicitação é que os produtores compareçam com a máxima urgência, e quem não obedecer a esta convocação, o seu cadastro será suspenso. Para maiores informações, os produtores podem entrar em contato através do fone (44) 3518-1103. Ao todo, só em Campo Mourão, são 317 cadastros na iminência de serem suspensos. Em todo o Estado do Paraná, são mais de 110 mil cadastros nesta condição. A publicação dos nomes no Diário Oficial do Estado do Paraná aconteceu no dia 11 de junho de 2019, edição 10.455 (Página 33). “Quem teve seu nome publicado tem até 30 dias para regularizar a situação”, completa Gulanoski.