Campo Mourão

Novos servidores municipais tomaram posse nesta sexta-feira

São 32 no regime celetista, 13 no especial (temporário) e 12 estatutários.
Foram empossados na tarde desta sexta-feira 57 novos servidores da Prefeitura de Campo Mourão (Foto: Diego Reis)

Foram empossados na tarde desta sexta-feira 57 novos servidores da Prefeitura de Campo Mourão. São 32 no regime celetista, 13 no especial (temporário) e 12 estatutários.

Dos celetistas, são seis agentes comunitários de saúde, um cirurgião dentista buco maxilo facial, quatro médicos, uma psicóloga, e 14 agentes de endemias. No regime especial, nove professores de educação infantil temporários e quatro auxiliares de serviços gerais temporários. No regime estatutário, são três agentes administrativos, dois médicos clínico geral, dois agentes de trânsito, um psicólogo, dois farmacêuticos e dois auxiliares de enfermagem.

Estiveram presentes no evento de posse o prefeito Tauillo Tezelli, o Secretário da Fazenda e Administração, Aldecir Roberto da Silva e o Chefe do Departamento de Recursos Humanos, Tiago Martins da Silva, bem como outros secretários municipais e o vereador Sidinei de Souza Jardim.

O Chefe do Departamento de Recursos Humanos destacou a importância da vinda de novos servidores. "É importante a nomeação de novos servidores, para atender a demanda de serviços prestados pela administração municipal, o que vem a colaborar na oferta dos serviços públicos ao cidadão mourãoense", destaca Tiago.

O Prefeito deu as boas vindas aos novos servidores e falou sobre a importância do comprometimento de todos. "A administração municipal se faz com a presença e participação dos servidores públicos, com o bom trabalho que exercem em todas as secretarias e fundações. A contratação dos servidores que tomaram posse se fez necessária, para o preenchimento de funções onde havia a necessidade. Assim, contamos com o empenho e esforço de cada um no cumprimento de suas atribuições, para melhor atender a população, e desta forma, estamos dando as boas vindas para todos, e que possamos sempre estar trabalhando em prol de uma administração municipal eficiente e primar pelo ótimo atendimento aos munícipes", concluiu Tauillo.