Região

PM prende 3 por tráfico e apreende grande quantidade de drogas

Investigação iniciou após uma pessoa sofrer overdose de cocaína.
["Drogas e armas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia de Pol\u00edcia Civil de Campina da Lagoa"] (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) de Nova Cantu prendeu três pessoas (suas identidades não foram divulgadas) acusadas de tráfico de drogas e apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes e duas armas, sendo uma de pressão e outra calibre 32.

As prisões aconteceram após a polícia iniciar investigações sobre uma menor de idade que sofreu uma overdose de cocaína na cidade nesta semana. Ela foi internada no hospital da cidade. Diante dos fatos, as equipes deram início às diligências localizando o suspeito de comercializar drogas em um sítio próximo ao município.

A polícia abordou o acusado no momento em que chegava a propriedade em companhia de outras duas pessoas em outra moto. Durante revista a um dos suspeitos, os policiais localizaram um tablete de maconha e uma espingarda de pressão.

Em continuidade às buscas na parte externa da residência, foi encontrada mais uma grande quantidade da droga em vários invólucros, prontos para a venda. Já no interior da casa a polícia localizou uma espingarda tipo garrucha, calibre 32, municiada.

Ao ser questionado da situação, o dono da casa informou à polícia que havia mais drogas em sua residência na cidade. As equipes se deslocaram até o endereço informado, na vila Santa Terezinha, encontrando várias porções de cocaína em invólucros, prontos para a venda e munições calibre 22.

Diante dos fatos, os três indivíduos receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa juntamente com o material apreendido.