PM prende três suspeitos de tentativa de furto a veículo

Três indivíduos foram presos pela Polícia Militar após serem denunciados de tentarem furtar um veículo na área central de Campo Mourão na madrugada de domingo. O dono do carro flagrou a ação dos suspeitos e acionou a PM, que ao chegar ao local encontrou dois deles, que correram e entraram em um hotel nas proximidades.

Um jovem de 22 anos foi abordado no estacionamento do hotel. O outro, de 21 anos, saiu pulando muros de residências vizinhas, mas também foi detido. O terceiro suspeito, de 22 anos, também foi encontrado pouco depois. 

Já na delegacia um dos indivíduos começou a questionar a ação dos policiais militares e agentes carcerários, dizendo que tinha advogado e que iria ferrar os policiais. Ele também se recusava a seguir os procedimentos adotados na delegacia, investiu contra os policiais, mas foi contido.

Moto recuperada

No Jardim Santa Cruz a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor preta, que havia sido furtada no dia anterior, de frente da residência do proprietário, na Rua Nova Esperança.