Policial

Polícia prende senhora de 55 anos por tráfico de drogas em Campo Mourão

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa terça-feira (7) uma senhora de 55 anos pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 21 horas em uma residência localizada na rua Das Grevileas, no jardim Ipê, após denúncia anônima.

As primeiras informações recebidas pela PM, via 190, davam conta de haveria um indivíduo suspeito em posse de duas armas de fogo no local. O endereço já era conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ao chegar ao local os policiais encontraram o suspeito saindo pela porta da sala, o mesmo fugiu ao perceber a viatura, pulando muros de residências vizinhas, se escondendo em um matagal próximo. Ele estava com uma mochila nas costas.

A polícia fez um cerco no local, mas não conseguiu encontrar o fugitivo. Durante a ação, a PM recebeu informação via Central de Operações que a mãe do suspeito havia escondido algo próximo ao muro de uma residência vizinha.

A polícia retornou a casa e nas buscas localizou uma bolsa com R$ 742,00 em notas diversas e moedas e uma porção de maconha escondida no quintal da residência. A senhora não soube explicar o motivo da fuga do filho e informou aos policiais que a droga pertencia a ele.

Ao verificar o sistema, a equipe constatou também que já havia um boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas contra a mulher. Diante dos fatos ela foi encaminhada juntamente com a droga e o dinheiro à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Murão para as providências cabíveis.