Região

Prefeita pede afastamento do cargo e vice assume em Farol

Prefeita fez a transmissão do cargo hoje de manhã ao seu vice-prefeito Natalício dos Santos.

A prefeita de Farol, Angela Kraus (PSDB) entregou o cargo na manhã desta segunda-feira (26) ao seu vice-prefeito, Natalício Saraiva dos Santos (PDT). A transmissão de posse aconteceu durante a entrega de residência a uma família da cidade. Angela se afastou do mandato por um período de 4 meses (120) dias, de licença maternidade.

A prefeita foi internada na tarde de hoje, na Santa Casa de Campo Mourão para dar à luz. “Entregamos a prefeitura com grande orgulho ao nosso vice-prefeito. Nestes dias que antecederam nosso afastamento inauguramos muitas obras e fizemos a entrega de vários veículos ao município”, disse a prefeita, ao comentar que deixa também um grande volume de recursos ao seu vice para serrem aplicados na cidade. “Saio com o coração alegre, com sensação de dever cumprido”, frisou.

Angela destacou que a cidade ficou em ‘boas mãos’. “O Natalício é uma pessoa honesta e comprometida que sempre esteve ao meu lado e poderá dar sequência ao nosso governo durante estes quatro meses”, disse. Ela acrescentou que neste período se dedicará exclusivamente á família.

“Vou me dedicar ao meu filho e a minha família. Ultimamente tenho deixado a família um pouco de lado e de dedicado ao município, agora quero fazer o inverso”, afirmou. Ao ressaltar que a prefeitura ‘vai ficar em boas mãos’. “Tenho total confiança em nosso prefeito.”