Região

Quinta do Sol vai comemorar aniversário com almoço grátis para moradores

A comemoração dos 54 anos do município de Quinta do Sol, este ano terá uma novidade. Por iniciativa do prefeito João Cláudio Romero, a administração municipal vai oferecer um almoço grátis para os moradores do município. O evento será realizado no próximo dia 16 de dezembro, no Centro de Eventos Osvaldo Silva. O aniversário da cidade será na sexta-feira, dia 14.

Segundo a prefeitura, este ano não será servido o prato típico do município, o “Leitão a fogo de chão”. “Em vez do prato típico, pela primeira vez na história da cidade vamos oferecer um almoço para todos os nossos munícipes”, justifica o prefeito. Os convites que dão direito ao almoço já estão sendo entregues nas residências pelos agentes do Programa Saúde de Família.

Para efeitos de organização, a entrada no Centro de Eventos será aberta às 11 horas, mediante apresentação do convite. Os convidados devem levar pratos e talheres. A partir das 15 horas, a entrada será liberada para todos, inclusive visitantes, quando será iniciada a programação artística do aniversário, que contará com show da dupla João Bosco e Vinícius, a partir das 18 horas.