Paraná

Ratinho Junior reúne centenas de lideranças em Londrina e Arapongas

O pré-candidato ao governo do Paraná esteve na região do Norte Central Paranaense onde participou de encontros com lideranças. Em Londrina participou de reunião com a sociedade rural e também com prefeitos, deputados e a população. Em Arapongas participou de encontro prefeitos.

Na sociedade rural , o presidente, Afrânio Eduardo Brandão recebeu o pré-candidato e espera que ele continue ouvindo a população " Ratinho Júnior é uma grande liderança, eu espero que ele continue ouvindo as classes quando estiver no governo, assim como tem feito", declarou Afrânio. Por outro lado, Cláudio Tedeschi, diretor da sociedade rural falou que "o Brasil precisa de pessoas de fibra, responsáveis e comprometidas. Com as melhores cabeças pensantes para traçar novos horizontes. Se eleito, Ratinho Junior será um bom governador. Ele tem essa marca", completou.

Em Arapongas, em um encontro com prefeitos e população, Ratinho Junior destacou que vem ouvindo as reais demandas da população para construir o plano de governo. "Nosso plano de governo já está sendo construído assim. E não posso ir contra a essência do que acredito. Que é o diálogo, com transparência e respeito", para os prefeitos ele ressaltou a marca de sua gestão, quando atuou à frente da Secretaria do Desenvolvimento Urbano. " Quero fazer um governo de portas abertas, sem intermediários, como fiz na minha gestão como secretário de desenvolvimento urbano. Não estou aqui pra convencer ninguém. Quero me apresentar e colocar minha preparação a serviço dos paranaenses", finalizou Ratinho Junior.