Policial capota viatura ao perseguir motociclista

Durante uma perseguição a um motociclista em uma estrada rural de Peabiru, o soldado Bruno Baza, 29 anos, acabou capotando a viatura. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (21), na Estrada São Roque.

Informações apuradas pelo plantão da TRIBUNA é que o policial estava de plantão quando suspeitou de uma moto ao fazer a checagem da placa. Ele comunicou a Central de que estava iniciando um acompanhamento pela estrada do São Roque. Infelizmente durante a perseguição acabou perdendo o controle da direção e capotando, explicou o sargento Alex. 

Baza foi levado para o hospital em Campo Mourão reclamando de dores, mas aparentemente sem ferimentos graves. A viatura teve danos de grande monta. Por se tratar de uma estrada rural, em declive, com várias pedras, tornou o acidente mais grave, mas felizmente está tudo bem com o policial, disse o sargento, ao lembrar que fugir da abordagem policial é crime. O motociclista não foi localizado.

Luiziana 

Um outro capotamento foi registrado na tarde deste domingo (21), na saída da Luiziana (PR-553). O motorista de um Corsa, com placas de Roncador, teria perdido o controle da direção, saiu da pista e capotou às margens da pista. Ele estava sozinho no carro e sofreu ferimentos leves. A vítima foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Saúde de Luiziana.