Policial

Trágico acidente mata mãe e filho entre Campo Mourão e Luiziana

Vítimas foram atingidas frontalmente por um caminhão.
As duas vítimas morreram na hora

Um trágico acidente na noite dessa quinta-feira (4), matou mãe e filho na rodovia PR-487, entre Campo Mourão e Luiziana. As vítimas foram identificadas como Cristina Albuquerque (idade não fornecida) e João César Albuquerque, 19. Os dois seguiam em uma motocicleta Honda CG 125, com placa de Nova Tebas, quando foram atingidos por um caminhão, com placas de Iomerê (SC).

O motorista do caminhão relatou à reportagem da TRIBUNA que seguia no sentido Campo Mourão a Luiziana, quando em um trecho da via saiu para a pista contrária para fazer uma ultrapassagem, atingindo frontalmente a motocicleta com mãe e filho, que seguia no sentido contrário. Ele disse que a moto estava com o farol apagado, e que por isso não visualizou o veículo.

Para tentar evitar o choque, o motorista do caminhão informou que ainda tentou sair para o acostamento, mas o motociclista também seguiu o mesmo sentido, sendo atingido. Com a força do impacto, os dois ocupantes da motocicleta morreram na hora.

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e Samu foram acionados, mas quando chegaram ao local, as duas vítimas já estavam sem vida. O motorista do caminhão, que não quis se identificar, nada sofreu. Curiosamente ele revelou à reportagem que havia se envolvido em outro acidente na parte da tarde na cidade de Maringá.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.

Clique ou arraste para passar as fotos