Travestis são presos por roubo de celular na área central

Dois travestis foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (18), em Campo Mourão, por roubo de um celular de um caminhoneiro, na Avenida Guilherme de Paula Xavier.

O caminhoneiro contou que estacionou ao lado de uma auto elétrica para manutenção do veículo e estava aguardando o estabelecimento abrir. Quando foi verificar algo na traseira do caminhão percebeu que dois travestis saíram da cabine com o celular e a chave do caminhão.

Ao serem flagrados, os dois teriam xingado e tentado constranger o caminhoneiro, que ao tentar pegar o celular de volta foi agredido pelos dois indivíduos. A vítima disse que conseguiu pegar apenas a chave de volta e por isso acionou a PM.

Populares relataram que situações como esta são rotineiras no local. Os dois travestis foram localizados em seguida, porém, disseram que pegaram os objetos em troca de um programa sexual, mas não estavam mais com o celular. Os dois foram presos e na delegacia um deles acabou entregando o celular, que estava escondido em suas partes íntimas.