DJ morre ao cair de trio elétrico na Parada da Diversidade

Uma tragédia marcou a realização da Parada da Diversidade em Curitiba, na tarde de terça-feira (15). Uma das atrações do evento, a DJ goiana Laurize Oliveira, de 43 anos, morreu após cair de um trio elétrico que passou por baixo da fiação elétrica na esquina da Avenida Cândido de Abreu e a Rua Lysimaco Ferreira da Costa, no bairro Centro Cívico.

Ambulâncias de socorro chegaram rapidamente ao local, mas nada puderam fazer diante dos extensos ferimentos na cabeça da DJ. De acordo com o médico Márcio Nogarolli, do Siate, que fez o atendimento de Laurize no local, havia uma lesão grande no crânio devido à queda de aproximadamente quatro metros de altura. O corpo da DJ foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Devido à morte da DJ, uma festa que deveria ocorrer após o término da Parada da Diversidade, numa casa noturna na região do Largo da Ordem, acabou sendo cancelada. Em nota, a Associação Paranaense da Parada da Diversidade (Appad) informou lamentar profundamente o incidente e estar colaborando com as autoridades competentes “para prestar assistência necessária de modo a esclarecer este ocorrido”.