Ação integrada da polícia prende foragido por homicídio em Araruna

Uma operação conjunta entre o Setor de Inteligência da Polícia Civil de Maringá e investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão terminou na prisão de um homem procurado pelo crime de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, a captura ocorreu nessa segunda-feira (18), no município de Araruna. Segundo as informações repassadas pelas equipes policiais, o procurado era considerado foragido da Justiça de Maringá e tinha um mandado de prisão preventiva expedido em razão de um homicídio registrado em 2025 naquele município.

Após troca de informações entre os setores de investigação, os policiais chegaram a possíveis endereços onde o homem poderia estar escondido na região de Campo Mourão. A partir disso, foi iniciado um trabalho de monitoramento e levantamento de informações que culminou na localização do foragido em um imóvel na cidade de Araruna.

As equipes se deslocaram até o endereço e obtiveram sucesso na captura do acusado. Após contido, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, para os procedimentos cabíveis.